Dúvidas e Perguntas Frequentes

1. O que é a Great Stop?

A Great Stop é uma empresa de e-commerce multi nicho dedicada a oferecer uma vasta gama de produtos, desde eletrônicos e suplementos, até brinquedos e artigos para casa. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra conveniente, segura e agradável para nossos clientes.

 

2. Como faço para criar uma conta?

Para criar uma conta, clique no ícone de perfil (Seu Perfil) ao lado do carrinho, entre em “Minha Conta” e siga o passo-a-passo para completar o cadastro.

 

3. Como faço para alterar minhas informações de conta?

Faça login em sua conta clicando no ícone de perfil, e vá para a seção "Minha Conta". Lá, você pode atualizar suas informações pessoais, alteração de senha, endereço, número de telefone e detalhes de pagamento.

 

4. Como posso acompanhar meu pedido?

Após fazer login, acesse o ícone de caminhão, e digite seu código de rastreio. Além disso, enviaremos atualizações detalhadas por e-mail com informações sobre o seu pedido.

 

5. Quais são as opções de pagamento disponíveis?

Aceitamos diversos métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito, débito, e outras opções de pagamento online. Todos os pagamentos são processados com segurança.

 

6. Como faço para cancelar ou alterar um pedido?

Para cancelar ou alterar um pedido, faça o login em sua conta. Entre em “Meus Pedidos”, e por lá, você consegue cancelar ou alterar seu pedido.

 

7. Qual é a política de devolução?

Todas as informações relacionadas a política de devolução poderá ser encontrada na página “Trocas e Devoluções”. Caso permaneça alguma dúvida, entre em contato conosco, e enviaremos uma resposta  o mais rápido possível.

 

8. Os produtos têm garantia?

Os detalhes de garantia do produto estão na descrição do produto. 

 

9. Como posso entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente?

Você pode entrar em contato conosco através do e-mail greatstopstore@outlook.com, ou pelo Whatsapp 11 96580-6097.  Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 18h., e de sexta das 8h às 17h. 

 

10. Oferecem frete grátis?

Sim, oferecemos frete grátis para pedidos acima de um determinado valor para todo o Brasil. 

 

11. Onde posso encontrar promoções e descontos?

Para ficar por dentro de todas as nossas promoções e descontos, inscreva-se na nossa newsletter e siga-nos nas redes sociais. Oferecemos ofertas exclusivas para nossos assinantes e seguidores.

 

12. Como posso deixar um comentário ou avaliação sobre um produto?

Após receber e testar seu produto, você pode deixar uma avaliação acessando a página do produto e deixar sua avaliação. Seu feedback é importante para nós e para outros clientes.

 

13. Os meus dados pessoais estão seguros?

Sim, levamos a segurança dos seus dados pessoais muito a sério. Utilizamos tecnologias avançadas de criptografia e seguimos rigorosos padrões de segurança para proteger suas informações.

 

14. Vocês entregam internacionalmente?

Não. No momento não estamos trabalhando com entregas internacionais.

 

Se você não encontrou a resposta para a sua pergunta aqui, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Estamos sempre prontos para ajudar!

Email: Greatstopstore@outlook.com
Instagram: @great.stop
Whats: (11) 96580-6097

 

Sobre a loja

"Loja E-commerce com marcas consistentes no setor de informática, acessórios de celular e brinquedos vendendo através dos principais marketplaces e site oficial, como o nosso lema diz "Great for you" prezamos fazer com que nossas vendas sejam ótimas para você visando o respeito, confiança e fidelidade, pensando tudo com muito carinho para todos que nos escolhem."

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

THIAGO CORREA PRADO SANTOS 43477493842 - CNPJ: 45.150.035/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade